Ensaio fotográfico com reposicionamento de imagem
comerciante de beleza, cosméticos
especialista em patologia das construções
empresário especialista em vendas
especialistas cálculo trabalhista
Já analisou se sua narrativa está alinhada com o que você mostra ser?
Por esse motivo apresentei ao Júlio seus arquétipos do rebelde e herói, mostrando que para ser levado a sério não teria que deixar de lado o estilo que se identifica, mas sim deixar escancarado!
E assim tivemos um ensaio com coturno, boné e jaqueta.
Não quero ofender os solteiros, mas quando um casal é parceiro também nos negócios, ninguém paaara!
Nathália carrega o nome da loja e Wemerson é seu braço direito em tudo.
Por isso a estratégia foi pensada em como se complementam não só na marca, mas nas cores, looks e como se posicionariam na nova fase que estava por vir.
Sim, eles são irmãos e sócios. Cada um tem uma personalidade que combina muito bem com sua "função" dentro dos negócios.
Advogados e meio geeks, eles deixam o cálculo trabalhista mais leve, e era isso que faltava na imagem dos dois.
E sabe qual foi a melhor parte de fazer o reposicionamento deles? Absorveram cada detalhe que foi passado e o resultado na marca fala por si só
(da uma olhada na evolução no Instagram deles depois)!
A gente conseguiu inserir no dia a dia da engenheira o estilo mais refinado que faz parte da sua essência, então, adeeeus botinaaas (só quando precisar mesmo haha).
Alinhar rotina, estilo, necessidades, objetivos e fotos é possível sim.
Preta Ribeiro, fotógrafa idealizadora do projeto " Você Mesmo" e Daniela Clemente, consultora de imagem.
Juntas com intenção de alinhar objetivos além do mundo digital, mas também o que faça sentido para sua rotina e essência.